Metanóia - Recomenda e Aprova Balloons Fest

Boa noite meus caros colaboradores, adjuntos, agregados, apaixonados e simpatizantes. para você que ainda não conhece eu lhes apresento


Balloons Fest

Opinião Metanóia

Uma Empresa de PESO no cenário de decoração da Bahia e cada vez mais crescente no Brasil, pense se você acha lindo aqueles palhacinhos fazendo cachorrinhos e se pergunta nossa como ele faz isso ? pensem em uma equipe de profissionais fazendo literalmente zoológicos com balões imagem gigantescas com fotos de pessoas, nossa é muita coisa.

Então meu caro amigo se você pensou em fazer alguma decoração,
alguma coisa totalmente original e inovadora a Metanóia recomenda a você a Ballons Fest

Perfil:

Balloons Fest
Uma Empresa que atua no mercado há cerca de dez anos, com criatividade, pontualidade e qualidade. Possui uma equipe altamente qualificada para desenvolver decorações, e efeitos especiais em eventos internos e externos. Participou do IV SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE ARTE COM BALÕES EM 1999. Ganhadora de concurso centro de mesa no I CONGRESSO INTERNACIONAL DE ARTES COM BALÕES PLASTENG QUALATEX , em São Paulo ano de 2000. Participou como Staff de Vera portela wilson e Dante Longhi no 2º Seminário de Arte com Balões em Salvador. Participou como Staff de Rita Magalhães pela Art-Latex no Circuito do Sol- Fortaleza. Participou como voluntários no Congresso do Idéias Gigantes 5 em Curitiba. Participou da construção do MAIOR LABIRINTO DE BALÕES DO MUNDO EM Goiânia, com a Empresa Cenário Balões de São Paulo.


Gostou? Quer conhecer? visite !


Balloons Festhttp://balloonsfest.blogspot.com/







Felipe R.
Metanóia ©